Tempo

Fundada a pouco mais de 11 anos, a Aeroshake Milk-shake tornou-se em pouco tempo uma excelente oportunidade de negócio, devido principalmente ao baixo valor de investimento, a garantia de aceitação do público pelo seu mix de produtos e o rápido período de “Pay-back”.

O Negocio

É atualmente uma das mais atraentes oportunidades de negócio existentes no segmento de alimentação. Essa condição foi alcançada com muito trabalho e empenho, e principalmente devido aos princípios e valores adotados pela marca desde sua fundação.

Valores

Refletem a segurança e solidez de uma marca que nasceu para ser líder.

Fundadores

Rosimeire e João Marques, desde o início das atividades da franquia já traziam consigo, a idéia de formatar um negócio que tivesse vocação para ser inovador e fácil de operar, mas que principalmente, pudesse crescer amparado por uma base sólida e sempre com muito respeito e apoio para com a rede franqueada.

Lojas

Essa história de sucesso está presente em mais de 50 lojas, espalhadas por vários estados brasileiros, e vários franqueados já possuem mais de uma unidade em operação.

Franquias

Atualmente a franqueadora passa por um processo de reestruturação e fortalecimento da marca e está iniciando a introdução de uma gestão profissional de seus departamentos, que visa otimizar os custos e alinhar as expectativas da rede em relação ao crescimento exponencial do mercado, a atuação dos concorrentes e principalmente sobre a satisfação de seus clientes com seus produtos.

O Futuro

Em 2016 a Aero Shake reformulou a sua marca, trazendo inovação e modernidade em sua comunicação.